Na 4ª semana de tratamento, meu infectologista pediu o PCR para saber se já tinha negativado o vírus e conforme já postei o resultado foi que detectou-se a carga viral... baixa 155 UI/ml, queda de 1 log de quando iniciei o tratamento mas ainda constava.
No dia da consulta, que foi quando levei os exames para ele ver, ele disse que como a carga viral estava baixa e era bem provável que naquela semana (7ªinjeção), o vírus já estivesse negativado, então perguntei se isso fosse verdade quais seriam as minhas chances de CURA, se seria igual quem negativa o vírus na 4ª semana (Resposta Virologica Rapida) ou de quem negativa na 12ª semana (Resposta Virologica Completa)? E ele me respondeu que seria igual a de quem negativou na 4º semana. Ele me passou outra guia para fazer o hemograma e eu perguntei se poderiamos fazer o PCR, e ele disse que como era um exame muito caro, só iriamos fazer na 12ª semana...
Fiquei com aquilo na cabeça e mesmo contrariando o médico resolvi tirar a dúvida. Eu tinha uma guia com pedido de hemograma e do PCR quantitativo dada por outra médica, então para coincidir com a entrega do hemograma para ele só deu para fazer agora na 9ª semana de tratamento e hoje saiu o resultado:
Resultado dos exames 01/12/2012:
Hemoglobina: 11,2 ; Leucócitos: 2110, Neutrofilos: 54,9% 1158; Plaquetas: 187.000
PCR Carga viral: NÃO DETECTÁVEL
Estou contente mas sei que comemorar mesmo, só com indetectável 6 meses após terminar o tratamento, mas já estou muito feliz porque não está sendo em vão, a minha disciplina e cuidados estão surtindo resultado, meu organismo está reagindo com o auxilio do remédio e isto já é uma vitória, pois tem muitas pessoas que não conseguem negativar o vírus mesmo com o tratamento então gostaria de agradecer a todos que estão me aguentando; meu marido, meus filhos, minha irmã, e meus sobrinhos (porque estou muito mais chata do que um dia pensei que poderia ser), áqueles que torcem por mim mesmo a distância, a energia de cura que acredito estar recebendo lá do céu ... e agradeço muito a Deus, por me ajudar a vencer essa batalha, sei que ainda tem um longo caminho a trilhar, não é fácil, mas vou continuar me dedicando com muita responsabilidade, para que eu obtenha a Resposta Virologica Sustentada ou A CURA.
Próxima batalha é que o vírus continue indetectável na 12ª semana, é rezar para o vírus não voltar, pois em algumas pessoas ele volta no decorrer do tratamento...mas prefiro pensar que VAI DAR TUDO CERTO!
PÉ NO CHÃO, FÉ E FOCO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário