terça-feira, 5 de março de 2013

23ª injeção - semana de tratamento 06/03/13 a 13/03/13.

Por problemas de incompatibilidade de horário de aplicação da injeção no polo do hospital e horário da escola do meu filho, tive que mudar para quinta feira o dia da aplicação da injeção.

Sintomas: Tenho que admitir que estou com sintomas da tal depressão, vontade de chorar em situações nada a ver????!!!.... meio isolada, muito muito confusa, muito chata, desconfiada de sei lá o que???!!!..., não estou me entendendo, acho que fiquei doida de vez!!!...rs
O Dr. Evandro me deu um remédio mas só vou tomar se não tiver jeito.
Eu sei que é efeito colateral do remédio mas mesmo assim... acredito que podemos e temos como controlar nossa mente e nossas emoções, tenho meus conceitos e vou segui-los...Preciso mudar o ritmo da minha vida, essa musica não está legal....rs , enho que achar alguma atividade, algo para fazer, porque do jeito que está nao vai ficar não...
Passei por situações bem mais dificies e não vai ser agora que vou me entregar, vou dar uma volta nesse efeito colateral...rs
no dia da aplicação: dor de cabeça, sonolência e tolerância zero.

2 comentários:

  1. Tenha fé, tudo isso passa, já viu algo sobre óleo de côco extra virgem? qdo no tto eu usei e me ajudava no ânimo e qto ao estômago, suco de uva integral sem açucar.

    ResponderExcluir
  2. OLá, acesse CONHECENDO HEPATITE C NO FACEBOOK, lá trocamos várias experiências............quem sabe............

    ResponderExcluir