quinta-feira, 12 de setembro de 2013

48º injeção - semana de tratamento de 29/08/13 a 04/09/13.

Sintomas:  dor no corpo, continuo com uma coceira e com a pele bem seca.

no dia da aplicação: Dor de cabeça.

Dia de despedida, como mudei o dia da aplicação no meio do tratamento e chegava no polo de aplicação 5 minutos antes do encerramento do expediente não fiz muitos amigos a tarde, as minhas amiguinhas ficaram no período da manhã. Mas criei uma amizade com algumas das enfermeiras do polo, levei um agrado a elas como agradecimento por toda atenção e compreensão que elas tiveram durante essas 48 semanas, principalmente a enfermeira Paula, ao Dr. Luiz, a katia e a todas as outras que esqueci o nome (coisa muito normal nos últimos tempos: o esquecimento...rs) nos emocionamos e nos despedimos, espero que eu não precise voltar no Hospital Regional de Osasco, somente para visita-los e contar que meu tratamento deu certo, se Deus permitir.
Acredito que Deus muitas vezes usa sinais para nos mostrar o caminho, como já contei no inicio do blog, marcaram a primeira injeção exatamente para o dia do aniversário da minha filha e coincidentemente ou não,  o dia da ultima injeção caiu exatamente no dia do aniversário do meu sobrinho que já não esta mais aqui entre nós, que era meu sobrinho, irmão, filho e quem me conhece sabe o quanto é imenso o meu amor por ele. Acredito que seja um sinal de Deus, iniciar e terminar o tratamento exatamente no dia do aniversário de pessoas que eu amo tanto.
Agora tomarei o remédio Ribavirina até quinta-feira que vem dia  05/09/2013 e tenho que realizar o exame no  máximo ate dia 04/09/2013 para confirmar a extinção do bichinho.
Estou muito emocionada, chorei muito, e agradeci muito a Deus por ter me dado forças por essas semanas ( que quem faz o tratamento sabe que não é fácil), mas dei o melhor de mim e consegui concluir o tratamento.
Gostaria de agradecer ao meu marido, as minhas filhas, as meus sobrinhos, ao meu cunhado, que me acolheu e teve paciência durante esse tempo, em especial ao meu filho que por ser mais velho e por passar mais tempo comigo foi quem mais sofreu com a minha irritação e falta de paciência e também a minha irmã que depois do meu filho foi quem mais aguentou minha malcriação....
Agora é realizar o exame aguardar o resultado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário