sexta-feira, 28 de março de 2014

Resultado dos exames: 28/03/2014 (6 meses após o término do tratamento).


Resultado dos exames: 28/03/2014:

Hemoglobina: 13,1  ; Leucócitos: 5.240, Neutrofilos: 58,8%  3081; Plaquetas: 209.000
TGO (Transaminase Oxalacetica): 17 ; TGP (Transaminase Piruvica): 23 ; GGT: 31; Sódio: 140; Potássio: 3,9 ; Ureia: 29; Creatinina: 0,70; TSH: 3,63 ; T4 Livre: 0,84.
Bilirrubina: Total: 0,41 ; Direta: 0,13 ; Indireta: 0,28
PCR  3 meses após o termino do tratamento: NÃO DETECTADO (Graças a Deus permanece não detectado. )
Repetir o exame daqui 06 meses, aproximadamente dia 28/09/2014 e assim se repetindo de 6 em 6 meses durante 5 anos.
 
OBS: Ainda sinto dor no quadrante superior do lado direito da barriga, e ainda sinto irritação as vezes excessiva.
 
Não gosto de contar vitória antes do tempo, vou repetir o exame a cada 6 meses conforme manda o protocolo  mas eu acredito que ESTOU CURADA (se bem que curada, curada mesmo só depois de 5 anos NEGATIVADO, mas quanto maior o tempo de negativação do vírus, menor a chance de reincidência.
Eu sempre falei e pensei que essa doença já levou embora duas pessoas muito amadas da minha família, que não tiveram a oportunidade nem sequer de tentar se tratar. Como já contei no inicio do blog, a minha mãe e o meu irmão, que se foi com apenas 45 anos e minha mãe com 68 anos na minha opinião muito cedo. Eu sempre dizia e continuo dizendo: - "Eu vou morrer de outra coisa, fato, acontecimento, doença enfim,  de outra coisa mas definitivamente de Hepatite NÂO."
Eu sempre acreditei na minha cura....assim mesmo..., com todo otimismo que eu normalmente não tenho, sou uma pessoa bem realista, prefiro ver as coisas como elas são e não como eu gostaria que fosse...
Estar curada para mim é muito mais do que a felicidade da minha cura, além do alivio e da esperança  de  poder continuar cuidando dos meus filhos sem me sentir sentenciada e condenada a Morte...(eu sei que todo mundo vai morrer, que para morrer basta estar vivo etc etc etc...), não sei se quem esta lendo consegue entender, mas para mim é como fazer justiça pela minha mãe e pelo meu irmão, que essa doença assassina e silenciosa levou ....
Aprendi com tudo que vivi durante essas 48 semanas ....e como aprendi....
 
ME SINTO CURADA, PRIVILEGIADA enfim vida que segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário