quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Resultado dos Exames: 30/10/2014.

Resultado dos exames: 30/10/2014:

Hemoglobina: 14,0; Leucócitos: 5.540, Neutrofilos: 64,3%  3562; Plaquetas: 226.000
TGO (Transaminase Oxalacetica): 15 ; TGP (Transaminase Piruvica): 22 ; GGT: 38; Sódio: 139; Potássio: 4,2 ; Ureia: 31; Creatinina: 0,70; TSH: 4,58 ; T4 Livre: 1,20.
Bilirrubina: Total: 0,48 ; Direta: 0,16 ; Indireta: 0,32.
PCR  7 meses após o termino do tratamento: NÃO DETECTADO (Graças a Deus permanece não detectado. )
Repetir o exame daqui 06 meses, aproximadamente dia 30/04/2015 e assim se repetindo de 6 em 6 meses durante 5 anos.

Olhar esses exames assim todos normais, me deixa muito feliz, é um sonho realizado, uma meta estipulada e alcançada, graças a Deus!
Mesmo depois de terminar o tratamento, devemos repetir esses exames , pois o remédio é muito forte e continua agindo dentro do organismo, claro que com o passar do tempo vai enfraquecendo, mas só para terem uma idéia,  mulheres e homens que passaram pelo tratamento só podem gerar uma criança depois de 6 meses da interrupção total do tratamento, pois o remédio causa má formação fetal.
Além disso, devemos ficar de olho nas transaminases, pois os valores das transaminases são muito importantes para identificar problemas hepáticos são elas: TGO, TGP e GGT, quando alguma delas não estão dentro do parametro ...sinal de alerta.
Mas é claro que toda vez que faço esses exames (aproximadamente a cada 6 meses) , vou logo para a última página para ver o resultado do PCR, anti-HCV ou Hepatite C, que tem que continuar como NÃO DETECTADO, como graças a Deus está acontecendo comigo.
Eu sempre acreditei minha cura, desejei isso de verdade mesmo, e agora que li o livro "O segredo", acredito estar no caminho certo. Preciso ainda me preocupar com mais uma coisa, preciso emagrecer pois a gordura que envolve o corpo também envolve o fígado e causa a esteatose (outra doença hepática) mas para esta, não existe tratamento com remédios, basta emagrecer, a gordura regride e o fígado se regenera...mas se não emagrecer pode causar também a cirrose hepática ou câncer.
As pessoas que passam pelo tratamento costumam emagrecer muito durante o tratamento e após o término, engordam demais também, mas agora já está na hora de alcançar mais esse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário