sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estou no aguardo dos resultados....

Começo este post com um misto de sentimentos, tenho confiança nas informações que obtive através de fontes precisas e sérias ao longo de toda pesquisa que já vasculhei, estudei sobre Hepatite C, tenho fé, mas ao mesmo tempo,  gosto de ter os pés no chão, sei que a medicina não é uma ciência exata e que cada organismo reage de maneira diferente,  então confesso que tive uma semana muito apreensiva.
Só para relembrar, no post anterior contei que ao participar de uma ação social da Fatec Cotia, fiz o teste rápido da Hepatite C que deu positivo. Agora, pensando melhor sobre o assunto, não deveria ter feito, porque assim teria tranquilidade para esperar os resultados dos exames periódicos da Hepatite C, que desde que me tratei permanece indetectável.
Essa semana busquei insanamente respostas para esse resultado positivo do teste rápido e só confirmei o que já sabia, que este teste rápido detecta anticorpos da Hepatite C e como um dia já tive contato com o vírus, não teria como dar negativo e que isto não significa que o vírus voltou. Mesmo com essas respostas, preciso saber o resultado dos exames periódicos, mas infelizmente só consegui colher o sangue na quinta-feira. Por causa do feriado, o resultado vai demorar mais para sair e até lá preciso controlar a ansiedade. Ainda bem que tenho muitas coisas para fazer, mas as vezes me pego pensando nisso tudo. Nesse momento, desvio o pensamento e me ocupo com outra coisa, pois não tem outro jeito a não ser aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário